Ir direto para menu de acessibilidade.
Pagina Inicial > Fale Conosco > Uncategorised > Atendimento ao usuário
Início do conteúdo da página

Para sugestões, reclamações e solicitações, solicite seu atendimento na DFPC.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
> Para as solicitações, é obrigatório anexar a comprovação de contato anterior com a Região Militar de vinculação a respeito do assunto relacionado (ex: cópia de e-mail, número de protocolo, etc);
> Toda a documentação anexada deverá estar legível, relatando todas as informações pertinentes à solicitação (ex: nº de protocolo no SisGCorp, nº de protocolo na RM, ordem judicial, etc);
> Serão desconsideradas as solicitações com anexos que não comprovarem o contato anterior com a RM de vinculação, que estejam ilegíveis ou que não sejam pertinentes à solicitação;
> Para assuntos de TR (Título de Registro), CII (Certificado Internacional de Importação), LI (Licença de Importação), LDI (Licenciamento Direto de Importação) e LSI (Licença Simplificada de Importação), ou para reclamações e sugestões, não é necessário anexar comprovação de contato anterior com RM;
> As mensagens serão analisadas e respondidas por e-mail o mais breve possível;
> Ao finalizar o preenchimento do formulário, o interessado será informado do número de protocolo.
>Para protocolo de Documentos oficiais, acesse "Fale Conosco / Protocolo de Documentos", para maiores informações encaminhe sua solicitação para e-mail: protocolo@dfpc.eb.mil.br

 

 

 

Fim do conteúdo da página